segunda, 10 de maio de 2021

Veja atrações
Compartilhar:

Parada Gay de João Pessoa terá pop e funk no Busto de Tamandaré

André Luiz Maia / 02 de setembro de 2018
Foto: Arquivo
Em sua 17ª edição, a Parada LGBT+ de João Pessoa deixa evidente sua intenção de unir entretenimento e posição política logo em seu tema. Lacrando nas Ruas e Urnas usa a expressão popular nas redes sociais para enfatizar o perfil do evento. Dentre as principais atrações da tarde e da noite, está a cantora carioca Mica Condé, que está em João Pessoa desde quinta-feira com agenda agitada.

Ela sobe no primeiro trio da noite, às 20h, logo após o set de DJ Mermaid. O pop dançante com doses generosas de funk é o mote para animar o público. Há três anos na carreira solo, Mica evidencia a importância do público LGBT.

“Sempre foi uma relação próxima. O pop que eu faço é direcionado para o público LGBT. É dançante, animado e alegre e é esta troca que a gente faz. Fiz parte de uma parada LGBT na Itália e foi incrível. Eles te respeitam como artista e são bastante sinceros, não fazem muito rodeio para dizer se gostaram ou não do que você fez. Quando gostam, te colocam em um pedestal”, afirma a cantora.

Uma de suas apostas para o set da noite é sua música de trabalho atual, “‘Beijando todo mundo’, uma parceria com a cantora Perlla. “A gente vai fazer um show bem dançante, com as minhas referências do funk carioca, do pop e também vou aproveitar para colocar um trechinho de ‘Eu Quero Que Tu Vá’, da Ananda. Acho que a galera vai pirar”, completa.

Com milhões de visualizações no YouTube, ela aproveita a visibilidade que tem para divulgar outros projetos. “Vou lançar em breve uma música feita em parceria com um produtor sul-africano, uninando pop, funk e a percussividade africana”, adianta Mica Condé.

Outras atrações

VALESCA

Antes mesmo de Anitta estourar, foi Valesca, ainda com a alcunha de Popozuda, que difundiu o funk feminino para além das periferias cariocas. Dona de hits como “Beijinho no ombro” e “Agora eu tô solteira”, ela é a principal atração da noite. Seu repertório conta com os clássicos do funk “proibidão” e também canções mais recentes, incluindo seu mais novo single, “Meu ex”, uma composição de Ludmilla. Hoje, às 22h, no Palco Principal (Busto de Tamandaré).

POLYANA RESENDE



Seu show traz bastante samba, tanto o seu próprio repertório autoral quanto clássicos do gênero. Atualmente, ela está apresentando o show com as músicas de seu primeiro disco, Samba Teimoso, como “Delicatessen nagô”, “Saravá” e “Vaitimbora”, mas em breve a pernambucana radicada na Paraíba deve lançar um novo single, calcado nas tradições do samba, mas atenta ao movimento atual da música. Hoje, às 16h, no Palco Principal (Busto de Tamandaré).

Relacionadas