segunda, 10 de dezembro de 2018
Solidariedade
Compartilhar:

Jogadores de Treze e Campinense visitam crianças em hospital, em Campina

Wênia Bandeira / 20 de dezembro de 2017
Foto: Chico Martins
Entre brinquedos, sorrisos e brincadeiras, a visita dos jogadores de Campinense e Serrano e Treze às crianças internadas no Hospital Regional de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, também rendeu lágrimas e momentos de reflexão. A ação, que todos os anos acontece na ala pediátrica, foi realizada nesta quarta-feira (20).

O meio-campista Tiago Potiguar, da Raposa, não conseguiu segurar o choro quando entrou em uma das enfermarias. Ele explicou que logo pensou nas duas filhas, que estão em Belém-PA.

“Muitas vezes a gente reclama da vida. Eu sou um cara que gosta de ajudar muito as pessoas e o que eu queria mesmo era tirar cada uma daqui, para poder passar o Natal com a família, ao lado dos pais. Eu sei como dói ver uma criança deitada em uma cama e não poder ajudar. Você ver uma menininha chorando quando você entrega um presente é de cortar o coração”, comentou o jogador.

O lateral-direito do Galo, Ferreira, disse que se sente muito feliz em participar de uma ação como essa, pois como são profissionais que representam grandes instituições de Campina Grande, acabam servindo como exemplo para as crianças.

“É muito gratificante. Estou muito feliz em poder participar e fazer a alegria dessas crianças. A gente tem que dar o exemplo para elas, até porque nós diretamente somos isso, pois quando cada criança olha pra gente e vê o escudo que nós levamos no peito, acabamos sendo referência para elas”, disse o lateral.

Outro que se emocionou foi o meio-campista Araújo, do Serrano. “Faltam palavras para explicar o que estou sentindo. É muito bom está aqui e a minha intenção é ajudar na recuperação destas crianças, trazendo um pouco de alegria em um momento tão difícil como elas estão vivendo”, resumiu.

Confira mais fotos da visita dos atletas:

 

Relacionadas