segunda, 20 de maio de 2019
Segurança
Compartilhar:

Dupla faz seis reféns em tentativa de assalto a um mercadinho em João Pessoa

Da redação com Secom/PB / 20 de novembro de 2015
Foto: Secom/PB
Seis pessoas foram feitas reféns por dois suspeitos em um mercadinho na manhã desta sexta-feira (20) no bairro do Geisel, em João Pessoa. A dupla tentava assaltar o local quando a ação foi frustrada pela Polícia Militar. Na fuga, um dos homens chegou a invadir uma casa e fazer mais dois reféns, mas após negociações, ele foi preso. O outro já havia sido preso anteriormente em um matagal.

De acordo com o sargento Miguel Domingos, do 5º Batalhão, assim que a PM chegou ao local, eles estavam fazendo seis reféns dentro do mercadinho. “Estabelecemos a negociação para que eles entregassem os reféns, os dois fizeram isso e fugiram pela casa que ficava na parte de cima do mercadinho, tendo acesso ao telhado das casas vizinhas”, contou.

Um deles foi preso dentro de uma área de vegetação que fica próxima ao local e o outro ainda chegou a fazer duas pessoas de reféns, em uma das residências vizinhas. Ainda segundo o sargento, outra guarnição deu apoio e os policiais cercaram a casa. “Foi feita a negociação pelo sargento Pereira e conseguimos libertar as vítimas e prender o segundo suspeito do crime”, completou o policial militar.

Um dos homens, de 28 anos, é presidiário do regime semiaberto. Com eles, a polícia apreendeu um revólver calibre 38. Os dois já respondem por roubo. Eles foram levados para o Ortotrauma de Mangabeira para realizar exames, já que se machucaram enquanto pulavam os muros e telhados para fugir. A dupla será apresentada na Delegacia da Polícia Civil, no Geisel.

Relacionadas