segunda, 08 de março de 2021

São João
Compartilhar:

Sistema Correio, Record TV e PMCG firmam parcerias para ampliar São João de CG

Da redação / 08 de agosto de 2017
Foto: Secom/PMCG
O Sistema Correio, a Record TV e a Prefeitura de Campina Grande fecharam parceria para a realização de um projeto amplo de divulgação da edição 2018 do Maior São João do Mundo. Um encontro com o presidente da Record TV, Luiz Cláudio Costa, realizado ontem na sede da emissora em São Paulo com a diretora executiva do Sistema Correio, Beatriz Ribeiro, com a presença do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, selou o projeto.  Comente no fim da matéria.

Beatriz Ribeiro comemorou a parceria que ampliará a cobertura do Maior São João do Mundo. O Sistema Correio, incluindo a TV Correio, afiliada da Record TV na Paraíba, já realiza projetos de divulgação da festa junina de Campina Grande, como o projeto “São João é na Correio” e a transmissão da programação do Parque do Povo através da TV Maior.

Durante o encontro de ontem, articulado por Beatriz Ribeiro, o prefeito Romero Rodrigues fez uma exposição detalhada sobre sua decisão de mudar radicalmente o modelo de gestão da festa este ano e expressar sua satisfação pelo sucesso do evento, inclusive com inédita repercussão em nível internacional. Ele aproveitou a ocasião, também, para formalmente convidar o presidente da Record para conhecer o São João de Campina no próximo ano, em toda a sua dimensão.

Luiz Cláudio Costa, que esteve este ano na Paraíba pouco antes do Maior São João do Mundo, lamentou não ter podido permanecer no Estado para conhecer de perto a festa, mas demonstrou seu entusiasmo diante do convite do prefeito para prestigiar o evento em 2018, inclusive com franca possibilidades de parcerias com a Rede Record e sua abrangência também no exterior.

Participaram do encontro ainda os executivos André Dias (Superintendente Regional), Zacarias Pagnanelli (Diretor Nacional Institucional) e Luiz César Ferraz Pimentel (Diretor de Conteúdo do portal R7).

Na ocasião, Beatriz Ribeiro e Romero Rodrigues aproveitaram a ocasião para visitarem os estúdios da Record, onde foram apresentado a Fábio Porchart (Programa do Porchart) e outros integrantes do staff televisivo.

Relacionadas