sexta, 05 de março de 2021

São João
Compartilhar:

Romero defende discurso único das oposições para eleição de 2018

Gabriel Botto / 02 de junho de 2017
Foto: Reprodução
Em programa especial do Correio Debate, em Campina Grande, para 'inauguração' do Maior São João do Mundo,  prefeito Romero Rodrigues fala com tom estadual e frisa: "O maior São João do Mundo é o da Paraíba". Sobre a possibilidade de disputar o Governo do Estado no próximo ano, o prefeito disse que a discussão deve ser amadurecida.

"A conversa entre os partidos de oposição deve ser uma só. Tanto eu quanto Luciano Cartaxo, temos potencial para encabeçar uma possível chapa", afirmou Romero.

Além do prefeito da rainha da Borborema, várias personalidades políticas marcaram presença no restaurante Bodódromo para acompanharem o Correio Debate especial de São João. Estavam lá o senador Raimundo Lira (PMDB), o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), os deputados estaduais Bruno Cunha Lima (PSDB), Daniella Ribeiro (PP) e Tovar Correia (PSDB), além do vice-prefeito de Campina, Enivaldo Ribeiro (PP) e dos vereadores Lucas Ribeiro (PP) e Ivonete Ludgério (PSD).

Na ocasião, o prefeito de Campina, Romero Rodrigues destacou a importância dos festejos juninos para a economia da cidade, além de demonstrar que o mês será festivo para os forrozeiros, mas de muito trabalho para os envolvidos na festa.

"O São João é o evento mais aguardado pelo empreendedor campinense. Hoje vemos a cidade respirar os festejos juninos. Os hotéis lotados, as ruas cheias de gente, as lojas lotadas. Esse é o nosso principal objetivo. Serão dias de festa para a população, mas um mês de muito trabalho para todos nós da prefeitura e demais envolvidos no evento", destacou o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues à Rádio Correio SAT/98FM.

Relacionadas