sábado, 06 de março de 2021

São João
Compartilhar:

‘Maior São João do Mundo’ tem até casamento em capela de gelo

Redação com Assessoria / 24 de junho de 2017
Foto: Divulgação
O “Casamento na Roça” está dando o que falar no Parque do Povo, em Campina Grande. Trata-se de uma capela de gelo que fica com temperaturas abaixo de zero, afim de realizar casamentos de pares de namorados que estão curtindo os festejos juninos na Rainha da Borborema. O evento é uma realização da marca Trident Fresh e faz parte de uma série de ações da linha “Refresque Sua Vibe”.

A capela ficará ativa até o encerramento do São João, no dia 02 de julho. A marca pretende celebrar diversos enlaces matrimoniais de consumidores, com direito à “certidão de casamento Fresh” e fotos para registrar esse momento.

Para participar da ativação, os participantes terão que usar roupas térmicas especiais para apreciar a temperatura da capela que estará entre -5 e -10 graus. “Queríamos trazer uma experiência única, e, com a capela de gelo, conseguimos unir a refrescância de Trident Fresh com uma tradição da festa junina, que é o casamento na roça”, explica Paloma Di Santo, gerente de Marketing de Gomas da Mondelēz Brasil.

A ação se soma a várias ativações inusitadas que a marca tem criado para celebrar o São João, como a maior selfie do mundo, em 2014, fazer nevar em festas da região, 2015, e música em parceria com o Wesley Safadão, 2016.

A iniciativa dialoga com o novo posicionamento da linha Trident Fresh, “Refresque Sua Vibe”, lançado em fevereiro deste ano. “Estar presente em um dos períodos mais festejados no Nordeste é fundamental para se conectar com o consumidor da região em um momento de grande afinidade e emoção”, afirma Di Santo.

Relacionadas