sábado, 17 de agosto de 2019
São João
Compartilhar:

Fogueira montada na entrada de CG dá início a ornamentação do São João

Wênia Bandeira / 12 de abril de 2019
Foto: Chico Martins
Campina Grande já começou a ‘se vestir’ de São João. O giradouro da entrada da cidade está com uma fogueira montada dando início à ornamentação prevista para ser colocada nos pontos principais da cidade.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Econômico do município, Rosália Lucas, o objetivo é fazer com que no mês de maio esteja tudo pronto para estimular o comércio e o serviço de hotéis, varejo e eventos. “Vamos antecipar o consumo e estimular o pré-São João, também com a realização dos ensaios das quadrilhas juninas, que serão abertos ao público na Pirâmide do Parque do Povo”, contou.

A decoração prosseguirá sendo montada durante todo o mês de abril. Já amanhã, os adornos serão colocados nos postes da Avenida Severino Cabral, em formato de bandeirolas, enquanto na próxima terça-feira, a entrada da cidade ganhará um portal dando boas vindas ao Maior São João do Mundo.

“Também na terça, a última passarela da BR-230, antes de entrar em Campina Grande, terá os efeitos com o ‘seja bem vindo à terra do Maior São João do Mundo’. Vamos receber bem os turistas”, acrescentou a secretária.

Pelas ruas da cidade, serão distribuídas fogueiras pelas praças e bandeirolas pelas ruas centrais e também nas avenidas Manoel Tavares, Floriano Peixoto e Severino Cabral. Os shoppings também estão sendo incentivados a decorar os corredores.

Não foi informado o valor que está sendo investido na ornamentação, mas a quantia está inclusa no contrato com a empresa Medow Promo.

Relacionadas