sábado, 19 de setembro de 2020

São João
Compartilhar:

Clima de amor marca o Maior São João do Mundo neste Dia dos Namorados

Giovannia Brito / 12 de junho de 2016
Foto: ANTÔNIO RONALDO
A décima noite do Maior São João do Mundo será em clima de amor. As atrações foram escolhidas especialmente para o dia dos namorados com músicas românticas e poesias. Além disso, 100 casais darão o tradicional ‘sim’ coletivo. A cerimônia acontecerá às 19h00, na Pirâmide do Parque do Povo. Logo após o casamento, eles serão brindados com shows de Os Nonatos, Alexandre Tan e Lucas Veloso, Vicente Nery e Geovane Júnior.

O Maior São João do Mundo é considerado por muitas pessoas um local propício para se iniciar um namoro. E foi justamente em uma edição dos festejos juninos da Rainha da Borborema que a estudante de jornalismo Geovanna Teixeira e o jornalista Walter Miro deram o primeiro beijo e começaram a namorar. A relação foi tão abençoada por São João que hoje já estão casados e brindam essa união com o filho Pedro, de um ano de idade.

“Em junho de 2014, embalados pela Copa do mundo no Brasil, marcamos de ir ao Parque do Povo juntos. Lá acabou rolando um clima e demos o primeiro beijo”, lembrou.Ainda no Parque do Povo, nessa mesma noite, eles se casaram pela primeira vez. “Uma empresa estava fazendo uma ação de marketing no local, onde um padre de mentirinha realizava casamentos dos pares e nos ‘casamos’”, disse.

Leia Mais

Relacionadas