quinta, 06 de maio de 2021

Rua
Compartilhar:

Maior circuito de corrida da América Latina acontece hoje em JP

Allan Hebert / 04 de novembro de 2018
Chegou o grande dia. Após ficar de fora da lista do calendário de 2017, João Pessoa recebe mais uma edição da Santander Track&Field Run Series, que é o maior circuito de corridas de rua da América Latina. A prova, que contará com 1.200 corredores, será dada a largada às 6h30, no Busto de Tamandaré.

O evento, que sempre provoca grande expectativa nos corredores de todo o Brasil, agora volta à João Pessoa, que se transformou em uma das principais cidades que realiza corridas de rua no país.

A prova será realizada em percursos de 5 km e 10 km, com os dois tendo a largada no Busto de Tamandaré. A prova mais curta será realizada entre as avenidas Almirante Tamandaré, em Tambaú, e João Maurício, no bairro de Manaíra. Já a competição de dez mil metros passará também pela Avenida Argemiro de Figueiredo, no Bessa.

De acordo com a empresária Bruna Moura, proprietária da loja Track&Field e integrante da comissão organizadora da prova, corredores de estados como Espírito Santo, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Roraima e São Paulo confirmaram presença na prova.

Todos os inscritos na Santander Track&Field Run Series receberam um kit de mais alta qualidade, com camiseta Thermodry, uma gym bag, além de brindes dos patrocinadores da prova. Ao fim da corrida, cada atleta receberá uma medalha pela participação no evento.

A surpresa agora fica por conta dos atrativos que a Santander Track&Field Run Series sempre reserva aos seus participantes, em relação a organização e outros detalhes indispensáveis nas corridas de rua.

Em maio deste ano, a TF Sports, empresa do grupo Track&Field, e o Banco Santander, firmaram parceria de três anos para dar sequência ao circuito Track&Field Run Series que ganha um novo nome.

Relacionadas