segunda, 24 de junho de 2019
Política
Compartilhar:

Visita de Manoel Jr. aquece debate sobre eleições 2018 na Assembleia Legislativa

Alexandre Freire com informações de Nice Almeida / 05 de setembro de 2017
Foto: Nice Almeida
O prefeito interino de João Pessoa, Manoel Junior (PMDB), admitiu apoiar qualquer nome da oposição, inclusive o do senador José Maranhão (PMDB), na disputa pelo governo do estado nas eleições do próximo ano, desde que seja o que mais agregue a oposição. A declaração de Manoel Junior foi repercutida durante visita, nesta terça-feira (5), à Assembleia Legislativa e Câmara Municipal.

Ele disse que atualmente é o prefeito licenciado de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), quem mais fortalece o grupo oposicionista no estado. “Eu apoiarei qualquer nome que surja da unidade das oposições, seja Maranhão, Romero, Cássio ou Cartaxo. Mas nós vemos aí que o nome que mais se fortalece no grupo é o do prefeito Cartaxo”, admitiu.

Questionado se as visitas aos Parlamentos Estadual e Municipal teriam o objetivo de buscar a unidade no apoio a Cartaxo, Manoel Junior negou qualquer cunho eleitoral e garantiu se tratar apenas de um gesto cortês com os deputados e vereadores.

O peemedebista também criticou a formação da bancada ‘anti-Cartaxo’ na Assembleia Legislativa e lembrou que a Casa deve se preocupar com os problemas do estado.

Manoel Junior assumiu a prefeitura de João Pessoa nessa segunda-feira (4), após licença de Luciano Cartaxo que viajou para os Estados Unidos para participar de um evento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Relacionadas