quinta, 21 de janeiro de 2021

Política
Compartilhar:

Vinda de Dilma à Paraíba é adiada e audiência pública fica para o dia 15

Redação com assessoria / 01 de junho de 2016
A vinda da presidente eleita da República, Dilma Rousseff, para participar de uma audiência pública promovida pela Assembleia Legislativa da Paraíba, foi adiada para o dia 15 de junho. Anteriormente confirmada para o dia 08, a data foi mudada em consenso com a assessoria da presidente e do deputado estadual Jeová Campos autor do requerimento de realização do evento. A proposta da audiência é debater sobre a democracia e o atual momento político brasileiro.

“Entendemos que a melhor data será dia 15, uma vez que teremos mais tempo de divulgar a Audiência para que um maior número de pessoas possa participar dela, já que o assunto em debate é de interesse de todos os paraibanos independente de posição política, que é a democracia e o atual momento político do país”, justifica Jeová.

Apenas a data sofreu alteração. O formato da audiência pública seguido de um ato político e cultural, com discursos e apresentações artísticas, será mantido, assim como o local e horário de realização que continua sendo o Espaço Cultural, em Tambauzinho, a partir das 15h.       

Relacionadas