terça, 25 de junho de 2019
Política
Compartilhar:

Vereadores do PT do B estão fora da lista das possíveis adesões a Cartaxo

Redação com assessoria / 04 de janeiro de 2017
Foto: Divulgação
Os dois vereadores do PT do B estão fora da lista das possíveis adesões a bancada do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) na Câmara Municipal. O martelo sobre a permanência na base de oposição foi batido após uma reunião com o presidente da legenda, deputado Genival Matias realizada na manhã desta quarta-feira (04) com Humberto Pontes e e Chico do Sindicato. Também nesta manhã, o novo líder governista Helton Renê, afirmou que mais quatro parlamentares podem compor a bancada do governo.

Os parlamentares, durante conversa com Genival, reafirmaram permanência na oposição ao prefeito Cartaxo, após especulações de que iriam compor a bancada de situação. “Continuo mantendo minha postura de oposição responsável e comprometida com projetos voltados para a população de João Pessoa. Inclusive, hoje receberei em meu gabinete outros vereadores de oposição empenhados nesse mesmo propósito”, disse Humberto Pontes.

Já o vereador Chico do Sindicato afirmou que foi eleito na oposição e é lá onde permanecerá. "Eu fui eleito para fazer oposição e ficarei na oposição. Boatos sempre existirão, mas a verdade é que não temos o menor interesse em mudar de posicionamento na Câmara Municipal", pontuou Chico.

Genival Matias destacou que o partido permanece firme, forte e unido no trabalho de fazer crescer a legenda, de fazer valer os direitos dos cidadãos e de tentar melhorar a qualidade vida dos pessoenses.

"Fui convidado por nossos vereadores para essa visita em seus gabinetes. Nosso partido vem se fortalecendo a cada eleição e o nosso foco é a união de todos em prol do crescimento do PTdoB e da melhoria da qualidade de vida do cidadão", destacou Genival.

 

Relacionadas