quinta, 14 de dezembro de 2017
Política
Compartilhar:

Vereador Lucas de Brito oficializa saída do Democratas

Redação com assessoria / 16 de março de 2016
Foto: Divulgação
O vereador Lucas de Brito usou a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa, nesta quarta-feira (16), para oficializar a sua desfiliação do Democratas. Ele não informou qual será seu novo partido, mas deixou claro que esgotará o prazo que a legislação estabelece, ou seja, dia 02 de abril. A expectativa é que o parlamentar vá para o PSL comandado pelo deputado Tião Gomes na Paraíba.

“Saio do DEM pela porta da frente, fazendo comunicação prévia ao deputado Efraim Filho, responsável por meu ingresso no partido há oito anos, a quem também expressei a permanência do respeito e da amizade que sempre nutri por sua família”, disse Lucas de Brito em seu discurso de despedida do Democratas.

Em entrevista a imprensa, o vereador afirmou que recebeu o contive do presidente estadual do PSL, deputado Tião Gomes, para se filiar a legenda. “Mas só entro ou saiu de qualquer partido pela porta da frente. Isso significa que não basta Tião Gomes me convidar, pelo fato de ser o presidente do partido. Precisa haver uma aquiescência, uma concordância de todos que fazem o PSC em João Pessoa e no Estado  e nós estamos esperando essa aquiescência para entrar pela porta da frente”, arrematou Lucas de Brito.

 

Relacionadas