terça, 11 de dezembro de 2018
Política
Compartilhar:

TV Correio traz debate com todos os candidatos ao Governo

André Gomes / 28 de setembro de 2018
Foto: Reprodução/TV Correio
Os cinco candidatos ao Governo da Paraíba, João Azevêdo (PSB), Lucélio Cartaxo (PV), Rama Dantas (PSTU), Tárcio Teixeira (Psol) e Zé Maranhão, estarão apresentando suas propostas para o Estado durante o debate que será realizado nesta sexta-feira (28) pela TV Correio, a partir das 18h.

As regras para o debate que terá como mediador o jornalista Hermes de Luna, foram definidas nessa quinta-feira (27), em uma reunião com os representantes dos cinco postulantes ao Palácio da Redenção.

Para a diretora de Jornalismo do Sistema CORREIO, Sony Lacerda, os debates e as entrevistas contribuirão significativamente para os eleitores definirem os candidatos que irão votar no próximo dia 7 de outubro.

“O nosso trabalho é garantir aos candidatos espaços iguais e oferecer aos paraibanos um espaço para que possam avaliar as propostas e desenvoltura de todos os postulantes ao Governo da Paraíba. Durante a reunião com todos os representantes de coligações e partidos, para definirmos as regras do debate, pudemos deixar isso claro”, afirmou Sony.

A editora da TV Correio, Edileide Vilaça, destacou o empenho da TV em reunir todos os candidatos com o objetivo de oferecer aos paraibanos mais uma oportunidade de observar a postura e as propostas de todos. “Já estamos com toda nossa estrutura pronta para receber os candidatos que poderão falar para todos os paraibanos pela TV Correio que tem um alcance estadual”, disse a editora Edileide Vilaça.

O debate com a presença de todos os postulantes ao Palácio da Redenção também será retransmitido pelo Portal Correio e pela rádio 98 FM para toda a Paraíba.

98 FM realiza na segunda

Na segunda-feira (1º) os candidatos estarão novamente no Sistema Correio participando de mais um debate, desta vez na rádio 98 FM a partir das 13h no programa Correio Debate.

A mediação do encontro ficará por conta dos apresentadores Nilvan Ferreira, Victor Paiva e João Costa.

As regras para o debate foram definidas durante reunião com representantes dos cinco candidatos que disputam o Governo da Paraíba. Na ocasião, os participantes destacaram a importância da realização dos debates, principalmente sendo no Sistema Correio que possui veículos que chegam aos quatro cantos da Paraíba.

O Sistema Correio já realizou entrevistas e sabatinas com os candidatos na 98 FM e também na TV Correio.

Relacionadas