domingo, 09 de maio de 2021

Política
Compartilhar:

TV Correio realiza debate nesta sexta-feira com candidatos ao Governo

Redação / 27 de setembro de 2018
Foto: Reprodução
A TV Correio/Rede Record reúne os cinco candidatos ao Governo da Paraíba para um debate decisivo nas eleições 2018. Faltando nove dias para o primeiro turno do pleito, todos os candidatos confirmaram participação, nesta sexta-feira (28), a partir das 18h.

Historicamente, o Sistema Correio de Comunicação garante a participação isonômica e democrática dos concorrentes, como forma de assegurar ao eleitor a melhor escolha de voto. O confronto será mediado pelo apresentador do Correio Debate, jornalista Hermes de Luna. Ele garante que o debate será dinâmico, com confrontos diretos em seus três blocos, entre todos os participantes.

O debate inova pelo horário, mais cedo e mais acessível para que todos possam acompanhar.

Uma cadeia de emissoras de rádio, comandada pela 98FM Correio Sat fará a retransmissão de todo o debate. Em tempo real, os internautas terão à disposição o conteúdo via streaming pelo Portal Correio (www.portalcorreio.com.br). Mais de 20 sites, portais e blogs de notícias espalhados pelo Estado farão a retransmissão em tempo real.

Todas as plataformas digitais dos veículos do Sistema Correio estarão engajadas na cobertura e exibição do debate entre todos os candidatos ao governo. Telespectadores, leitores e ouvintes podem interagir nas redes sociais usando a hashtag #OVotoNaCorreio antes, durante e depois do confronto.

Programação

Nesta sexta-feira (28), excepcionalmente, as edições dos programas Cidade Alerta Paraíba e Jornal da Correio não serão exibidos. No sábado, a partir das 13h40, vai ao ar a primeira edição do programa especial “O Voto na Correio”, apresentado por Linda Carvalho e Hermes de Luna, com a participação da comentarista de política, Lena Guimarães. Com duração de 50 minutos, o especial vai trazer a cobertura completa do debate da TV Correio, mostrando os bastidores e matérias especiais sobre as eleições deste ano.

Os telespectadores também podem interagir nesse especial com apresentadores e a comentarista pela a hashtag #OVotoNaCorreio

Afiliada da Record TV na Paraíba, a TV Correio oferece grande envolvimento, informação e interatividade ao telespectador durante as Eleições 2018.

Por ser a TV local que possui a maior cobertura no Estado e maior equipe de jornalistas com expertise política, toda a cobertura e envolvimento realizado durante a campanha e o pleito deste ano, proporcionam muito mais conteúdo e informação para todos.

Correio Sat 

Na segunda-feira (1º), em cadeia de rádios da Correio Sat, com mais de 20 emissoras para todo o Estado, acontece um novo debate com a presença dos cinco candidatos.

O encontro será na rádio 98 FM, dentro do programa Correio Debate, com os apresentadores Nilvan Ferreira e Victor Paiva comandando o debate que acontecerá a partir das 12h30.

O debate que abre a última semana de campanha eleitoral em primeiro turno, também terá transmissão simultânea através do Portal Correio.

Para a diretora de Jornalismo do Sistema CORREIO, Sony Lacerda, os debates contribuirão significativamente para os eleitores definirem em quem irão votar. ““O nosso trabalho é garantir aos candidatos espaços iguais e oferecer aos paraibanos um espaço para que possam avaliar as propostas e desenvoltura de todos os postulantes ao Governo da Paraíba”, afirmou.

Relacionadas