terça, 11 de maio de 2021

Política
Compartilhar:

TV Correio, 98 FM, Portal e Jornal CORREIO farão cobertura especial das eleições

Adriana Rodrigues / 04 de outubro de 2018
Foto: Reprodução
O Sistema CORREIO de Comunicação preparou uma programação especial para cobertura do primeiro turno das eleições 2018, que terá início a partir de sábado com o programa “O Voto na Correio” transmitido pela TV Correio/RecordTV. Ancorado pelos jornalistas Hermes de Luna e Linda Carvalho, o televisivo vai destacar os principais fatos do dia que antecede as eleições e também todos os preparativos da Justiça Eleitoral para a votação do domingo (7)

De acordo com a diretora de Jornalismo do Sistema CORREIO de Comunicação, Sony Lacerda, todos os profissionais estarão trabalhando de forma integrada para deixar o eleitor informado sobre tudo que acontecer no dia da eleição, desde a abertura das seções até a apuração dos votos com o resultado final.

“Estaremos com todos os veículos do Sistema CORREIO envolvidos nesse processo de interação de mídias com os profissionais do jornal impresso, rádios e da TV Correio nas ruas e nos estúdios informando os paraibanos sobre tudo que acontecer nas eleições”, destacou Sony.

Ela revelou ainda que o Jornal CORREIO vai circular com uma edição especial na segunda-feira, pós eleição, com toda a cobertura das eleições, o resultado final e a avaliação dos vencedores e vencidos. Além disso, a edição trará também a nova formação da bancada paraibana na Câmara dos Deputados e a formação da Assembleia Legislativa.

Segundo a editora da TV Correio/RecordTV, Edileide Vilaça, a cobertura especial contará com programas especiais, boletins e acompanhamento de tudo que acontecer nos bastidores das últimas horas da campanha eleitoral. Ela lembrou que a cobertura já começa no sábado, com a apresentação da segunda edição do programa especial “O Voto na Correio”, a partir das 13h30.

Edileide informou que os telespectadores podem interagir com a hashtag #ovotonacorreio durante toda a cobertura da TV Correio/Record TV, já a partir do próximo sábado. A TV Correio vai contar com a participação de correspondentes espalhados por todo o Estado, com o reforço de dezenas de sites, blogs e portais de notícias parceiros. O telespectador pode enviar imagens de flagrantes que registrem antes, durante e depois da votação, especialmente com a festa dos militantes pelo interior.

No domingo, a cobertura da TV Correio começa às 8h. Para início de cobertura o boletim terá 20 minutos de duração e as equipes de reportagens vão mostrar o começo deste dia decisivo para a democracia. Das 10h às 10h30 tem outro boletim especial. No intervalo entre esses noticiários, vão ao ar flash dos principais colégios eleitorais da Paraíba. “Uma cobertura de fôlego durante todo o dia do primeiro turno das eleições. Todos os profissionais do maior sistema de comunicação do Estado, que é o Correio, vão estar envolvidos”, afirmou Edileide Vilaça.

Relacionadas