sexta, 14 de maio de 2021

Política
Compartilhar:

Trocolli vai para o governo e Olenka Maranhão assume vaga na Assembleia

Adelson Barbosa dos Santos / 22 de setembro de 2015
Foto: Arquivo
O Diário Oficial do Estado (DOE) publica, na edição de hoje, ato de nomeação do deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB) para o cargo de secretário de Articulação Política do Governo, órgão que será recriado na estrutura administrativa.

A nomeação de Trócolli Júnior, pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), resultará em pedido de licença do mandato de deputado estadual e abrirá vaga na Assembleia para a primeira suplente do PMDB, Olenka Maranhão, sobrinha do senador José Maranhão, presidente estadual do partido.

Olenka é irmã do deputado federal Benjamin Maranhão, presidente estadual do Partido da Solidariedade (SD). Com Trócolli na Secretaria de Articulação Política, o governador Ricardo Coutinho sacramenta a maioria na Assembleia Legislativa da Paraíba e assegura o apoio de grande maioria das lideranças do PMDB.

Na Assembleia, o Governo já tem o apoio dos deputados Nabor Wanderley, Gervásio Maia e do próprio Trócolli Júnior. Na bancada federal, Ricardo tem, além de Maranhão e Raimundo Lira, apoio dos deputados Hugo Motta e Veneziano Vital do Rêgo. Somente Manoel Junior não se afina com o governador.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas