domingo, 17 de janeiro de 2021

Política
Compartilhar:

Trócolli Júnior assume secretaria da Articulação Política do Estado nesta segunda

Adelson Barbosa dos Santos / 28 de setembro de 2015
Foto: Arquivo
O governador Ricardo Coutinho (PSB) empossa, hoje, às 16h, o deputado estadual Trócolli Junior (PMDB) na Secretaria de Estado da Articulação Política, em solenidade no Palácio da Redenção. O parlamentar foi nomeado para o cargo na terceira-feira.

O peemedebista licenciou-se do mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) na quarta-feira para assumir a Pasta, na qual terá a missão de atuar na coordenação política do Governo junto aos demais poderes e aos partidos políticos, bem como no relacionamento com movimentos sociais.

A vaga de Trócolli na ALPB foi ocupada pela primeira suplente do PMDB, Olenka Maranhão, sobrinha do senador José Maranhão, presidente estadual do partido, que assumiu a titularidade do mandato na quinta-feira.

O novo secretário disse que vai se esforçar ao máximo para corresponder às expectativas depositadas nele pelo governador e pelo seu partido, o PMDB na missão que lhe foi confiada. “Tenho certeza que, com a experiência de 27 anos de vida publica, poderei somar e multiplicar para o êxito do Governo do Estado do meu partido, o PMDB que também representarei na nova missão”, afirmou.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas