quarta, 02 de dezembro de 2020

Política
Compartilhar:

Tribunal de Justiça da Paraíba recebe Selo de Ouro do CNJ por excelência na gestão

Da Redação Com assessoria / 26 de novembro de 2015
Foto: Arquivo
O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) recebeu o Selo Ouro concedido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em reconhecimento ao investimento na excelência da gestão da informação. No total, 56 tribunais receberam a premiação Selo Justiça em Números, distribuída nas categorias Diamante, Ouro, Prata e Bronze. A solenidade de entrega foi parte da programação do 9º Encontro Nacional do Poder Judiciário, realizado em Brasília.

O prêmio foi concedido com base no trabalho desenvolvido já na gestão do atual presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Marcos Cavalcanti, devido ao intenso e competente trabalho desenvolvido pelas diretorias de Gestão e Tecnologia, além da área de Estatística do TJPB.

São considerados tribunais com nível de excelência na gestão da informação aqueles capazes de extrair dados analíticos de todas as unidades judiciárias em sistemas padronizados de acordo com as regras das Tabelas Processuais Unificadas (Resolução nº 46/2007) e do Modelo Nacional de Interoperabilidade (MNI) do CNJ. Pela primeira vez, a premiação também considerou o nível de implantação dos processos eletrônicos nos tribunais.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas