quinta, 24 de setembro de 2020

Política
Compartilhar:

Tiririca nega encontro com Lula: “nem o conheço”

Rammom Monte / 20 de maio de 2016
O deputado federal Tiririca (PR-SP) afirmou nesta sexta-feira (20) que não conhece pessoalmente o ex-presidente da República Luis Inácio Lula da Silva. A declaração foi dada após ele negar o boato de que teria se encontra do com Lula antes da votação do impeachment na Câmara Federal, que ocorreu no dia 17 de abril deste ano. De acordo com o parlamentar, isso não passou de boato. Tiririca participou do programa de rádio Correio Debate.

“Eu não conheço Lula pessoalmente. Saiu essa coisa nas redes sociais (que ele teria se encontrado com Lula), mas eu não o conheço. Nem ele, nem Dilma. Não sei se foi ele que plantou isto aí, mas não é verdade não. Não conheço nem ele, nem ela. Mas eu não tenho nada contra nenhum dos dois, mas também não tenho nada a favor. Mas não houve nada disto”, explicou.

O deputado esteve em João Pessoa para participar de uma partida beneficente no Estádio Almeidão. Sobre o seu voto na Câmara dos Deputados, Tiririca disse que muita gente esperava que ele fizesse alguma brincadeira, mas afirmou que ali não era o momento certo.

“O negócio lá é sério. Eu sou palhaço de profissão, mas lá a gente leva a sério, então todo mundo esperou eu brincar, esperou eu falar alguma coisa. Foi um voto de coração, que eu acho que tem que ter esta mudança, ninguém sabe como vai ficar, vamos ver o trabalho deste novo para ver o que vai dar. Mas foi um voto legal, eu não tinha aberto o voto ainda”, finalizou.

Relacionadas