terça, 24 de novembro de 2020

Política
Compartilhar:

Temer participa de encontro em JP e apoia pré-candidatura de Manoel Jr.

André Gomes / 27 de janeiro de 2016
Foto: Arquivo
O anúncio foi feito ontem pelo presidente estadual da legenda, José Maranhão, e pelo presidente da Fundação Ulysses Guimarães, Raniery Paulino. Também estará na Capital o presidente da Fundação Nacional para Assuntos do Programa de Formação Política, Eliseu Padilha.

Na ocasião, o vice-presidente Michel Temer deve referendar a pré-candidatura do deputado federal Manoel Junior a prefeito de João Pessoa e também pedir apoio dos parlamentares paraibanos para ser reconduzido à presidência nacional do PMDB.

“A pauta do encontro passa pelo fortalecimento do partido para as eleições municipais e também na questão do estímulo dos nossos pré-candidatos. Também vamos oficializar o curso ‘Saber para Vencer’ oferecido pela Fundação Ulisses Guimarães sobre marketing eleitoral e prestação de contas”, destacou o Raniery Paulino.

Após o encontro do PMDB, Michel Temer deve se reunir com representantes da sociedade civil, também na sede do partido. Depois embarca para Natal e Recife, onde terá compromissos partidários.

Temer conta com o apoio de cerca de 60% da legenda. Com o receio de ter a liderança partidária posta em xeque e diante da proximidade da convenção nacional, prevista para março, está visitando diversos estados.

Conforme convite feito pela Fundação Ulysses Guimarães e pelo deputado Raniery Paulino, o Encontro Estadual do PMDB terá início às 9h da sexta-feira na sede do partido, no Centro da Capital.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas