quarta, 19 de dezembro de 2018
Política
Compartilhar:

Cássio se reúne com Temer para debater situação hídrica de Campina Grande

Redação / 07 de junho de 2016
Foto: Jaciara Aires
O senador paraibano e líder do PSDB no Senado Federal, Cássio Cunha Lima, se reuniu, na tarde desta terça-feira (07), com o presidente interino da República Michel Temer e recebeu dele a garantia de que a Medida Provisória 707 será sancionada. A MP assegura aos produtores rurais a renegociação de dívidas. Mas o assunto principal foi a situação hídrica de Campina Grande.

"O encontro com o presidente da República Michel Temer foi extremamente importante. Primeiro porque, com muita alegria e em primeira mão eu posso anunciar ao povo do Nordeste que o presidente acaba de me comunicar que irá sancionar a Medida Provisória 707, que trará um alívio importantíssimo para todos os produtores rurais da nossa região", comemorou Cássio.

Além dessa promessa, Temer reafirmou durante a reunião que a transposição do Rio São Francisco será concluída em dezembro deste ano. "Além do mais o presidente reafirmou o compromisso com a conclusão da transposição do São Francisco, de outras obras de abastecimento de água no Nordeste e também garantiu apoio efetivo para que os verdadeiros pescadores possam voltar a receber o Seguro Defeso", informou o senador paraibano.


Relacionadas