segunda, 10 de dezembro de 2018
Política
Compartilhar:

Sem a presença de Luciano Cartaxo, irmão gêmeo começa a percorrer a Paraíba

André Gomes / 27 de março de 2018
Foto: DIVULGAÇÃO
Sem a presença do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), partidos de oposição já tentam emplacar o nome do irmão gêmeo, Lucélio Cartaxo (PV), para a disputa pelo Governo do Estado nas eleições deste ano. A peregrinação pelos municípios começou durante este último final de semana pelo município de São Miguel de Taipu, no sábado, ao lado do prefeito Clodoaldo Beltão (MDB). No domingo, ele esteve no município de Matinhas acompanhado pelo deputado federal e presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia, o agora pré-candidato participou de um encontro político com a prefeita e lideranças.

O prefeito Clodoaldo mencionou que a trajetória de Lucélio o credencia para comandar o estado. “Lucélio foi candidato a senador e obteve mais de 500 mil votos dos paraibanos, o que mostra profunda empatia com o eleitor e ampla perspectiva de enfrentar e liderar a disputa ao Governo do Estado”, destacou.

Rômulo Gouveia lembrou que já havia indicado o nome de Lucélio para integrar a chapa majoritária da oposição. Para o deputado, Lucélio representa uma nova forma de fazer política, que dialoga com a população para alcançar resultados. “Lucélio tem experiência e envergadura para fazer a Paraíba avançar no trilho certo. Sempre o coloquei como um dos quadros mais competentes do estado”, disse o deputado federal.

Questionado sobre a pré-candidatura de Lucélio ao Governo do Estado, o prefeito Luciano Cartaxo disse que o nome do irmão tem surgido de maneira natural e está sendo discutido com os partidos, com a sociedade em forma de construção, sem imposição. “Isso é muito importante. Saber dialogar, conversar, apresentar alternativas para o desenvolvimento do Estado da Paraíba”, disse.

Luciano afirmou que a política vai se moldando, discutida para que se encontrem nomes do novo modelo de gestão de resultados apresentado em João Pessoa. Para ele, a política tem que ser usada para melhorar a vida do povo. “Eu estou na vida pública porque acredito que ávida da população pode e deve ser melhor. E nós estamos conseguindo colocar isso em prática na cidade de João Pessoa. Isso é o mais importante, o resto vai sendo construindo no dia a dia e no diálogo com os partidos”, afirmou o prefeito da Capital.

Sobre o encontro com Manoel Junior, o prefeito disse que ainda não conversou com o aliado, mas garantiu que ainda esta semana deve ser reunir para conversar sobre política e o futuro do companheiro de gestão.

Leia Mais

Relacionadas