quinta, 18 de abril de 2019
Política
Compartilhar:

Sandra assume na Câmara Municipal de João Pessoa

Alexandre Kito / 05 de julho de 2016
Foto: Olenildo Nacimento/CMJP
A vereadora Sandra Marrocos (PSB) afirmou que os quatro meses em que vai atuar na Câmara Municipal de João Pessoa devem contribuir para que ela consiga a vitória nas eleições deste ano, quando pretende disputar mais uma vez um mandato na Casa. A suplente tomou posse ontem e assumiu o lugar do vereador Raoni Mendes (DEM) que ascendeu à Assembleia Legislativa da Paraíba.

O presidente da Casa, Durval Ferreira, deu boas-vindas a Sandra Marrocos e ressaltou que a vereadora vai enriquecer os debates na Casa e contribuir com a defesa dos diversos segmentos sociais que representa.

Durante a solenidade, que teve a presença de representantes dos movimentos sociais e feministas, a socialista garantiu que vai ser a voz das minorias no Legislativo Estadual e vai apoiar as manifestações culturais.

Questionada sobre a articulação do PSB para beneficiá-la com o mandato, ela disse está satisfeita com o apoio do governador Ricardo Coutinho e afirmou que o período deve contribuir para sua vitória no pleito eleitoral de outubro. Os deputados Hervázio Bezerra e Buba Germano, membros do partido da vereadora empossada, destacaram a competência da parlamentar.

Sandra vai compor a bancada de oposição na Câmara e foi prestigiada pelo líder da bancada, Renato Martins (PSB). Durante a posse de Sandra Marrocos, o vereador Renato Martins (PSB) disse que a partir de agora, o PSB deve focar na discussão para a escolha do vice-prefeito que deve disputar as eleições ao lado da pré-candidata socialista Cida Ramos. O parlamentar afirmou que o vice escolhido deve apoiar o combate a precarização dos serviços públicos e reconhecer o protagonismo do projeto socialista. Ele acrescentou que a legenda está avaliando os nomes e que a ampla aliança vai resultar numa boa escolha para concorrer o pleito.

Relacionadas