sábado, 06 de março de 2021

Política
Compartilhar:

Ruy prefere que nome da unidade das oposições para disputar governo seja do PSDB

Francisco Varela Neto / 05 de outubro de 2017
Foto: Divulgação
O presidente do diretório estadual do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro, admitiu, nesta quinta-feira (5), que tem sim a preferência por um nome que seja de seu partido na cabeça de chapa da unidade das oposições nas eleições para governador do próximo ano. No entanto, ele entende que antes de colocar nomes, é preciso que um projeto de governo seja apresentado.

"Logicamente eu sempre vou preferir um candidato do PSDB. Mas a aliança antes de nomes tem que criar um projeto de governo para a Paraíba", disse em entrevista à rádio Correio SAT 98/FM .

E acrescentou que qualquer um que está participando da aliança da pode colocar o seu nome para que possa ser apreciado.

"Eu acho que quem está na aliança, quem está firme na aliança, tem o direito de colocar o seu nome para ser apreciado. Se for Maranhão é Maranhão, se for Luciano, Romero, enfim", destacou.

Ruy Carneiro disse também que exerga com muita naturalidade o encontro que aconteceu entre o ex-senador Cícero Lucena (PSDB) e o senador José Maranhão (PMDB).

"Eu tenho como extremamente naturais estes encontros. A relação de Cícero e Maranhão é uma relação antiga. Quando uma foto dessa vem a público aparecem pessoas e começam com especulações, mas não tem nada mais natural que isso", afirmou.

 

Relacionadas