terça, 13 de abril de 2021

Política
Compartilhar:

Romero Rodrigues anuncia melhorias em Campina Grande

Da Redação com assessoria / 04 de outubro de 2017
Foto: Nalva Figueiredo
No mês em que a cidade de Campina Grande- a segunda maior da Paraíba com cerca de 410 mil habitantes- comemora 153 anos de emancipação política, o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) começou a fazer a entrega de diversas obras e serviçosem todas as regiões da cidade conhecida como Rainha da Borborema.

Ontem, em seu programa de rádio semanal, Romero disse que as comemorações foram iniciadas no último domingo, com a realização da Corrida do Idoso, coordenada pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer. Tiveram sequência na manhã da segunda-feira, com a assinatura da ordem de serviço e começo imediato das obras de pavimentação da rua Alderico Pessoa de Oliveira, no Catolé.

Pouco antes, na Escola Vânia Figueiredo, no bairro do Tambor, o prefeito fez a entrega do berçário da unidade, em solenidade que contou com as presenças do senador Cássio Cunha Lima e do deputado federal Benjamin Maranhão.

Ontem, o prefeito fez a entrega da iluminação em LED da Rua Aprígio Veloso, em Bodocongó, no trecho da Universidade Federal de Campina Grande. Segundo Romero, esse trabalho é feito objetivando, entre outras metas, dar o contributo do governo municipal em prol da melhoria das condições de segurança da população, atendendo especialmente um apelo da comunidade acadêmica daquela instituição.

A maratona administrativa para a entrega de obras almejadas há bastante tempo pela população campinense terá continuidade ao longo do mês e até em novembro, conforme garantiu Romero Rodrigues.

“De fato, até mesmo em novembro, teremos muita coisa boa sendo entregue ao nosso povo, como é o caso do Museu Digital, construído no monumento alusivo ao sesquicentenário de Campina Grande”, destacou o prefeito.

Relacionadas