sexta, 18 de setembro de 2020

Política
Compartilhar:

Romero não bate o martelo sobre permanência no PSDB

Nice Almeida / 08 de setembro de 2015
Foto: Arquivo
A menos de um mês para o fim do prazo de filiação partidária, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, ainda não tomou a decisão final sobre sua permanência no PSDB. Envolto em boatos de que pode deixar a legenda, o gestor disse que está "praticamente" certo que ele se mantenha no ninho tucano.

"Até porque tenho recebido apelo dos aliados do PSDB está praticamente definido nossa permanência no PSDB", declarou Romero.

O prefeito campinense também falou sobre as medidas administrativas de contenção de despesas que estão sendo tomadas pela sua gestão para amenizar a crise.

"Foi um conjunto de medidas 20% para cargos comissionados incluindo os secretários devolução de carros locados, aplicação desse valor também para os cargos comissionados também de 20% de redução, corte de diárias, de horas extras de passagens aéreas. Evidentemente que no conjunto de ações aplicadas, fazendo um levantamento, isso vai gerar uma economia de um milhão e cem mil reais por mês nos cofres municipais", ressaltou Romero.

Relacionadas