quinta, 04 de março de 2021

Política
Compartilhar:

Rogério Fialho assume presidência do TRF-5 e promete priorizar servidor

Adriana Rodrigues / 22 de setembro de 2015
Foto: Rafael Passos
O magistrado assumiu anunciando que vai investir no que a Justiça Federal tem de melhor, o quadro de servidores. Segundo ele, em um memento tão crucial de crise econômica, institucional e de valores que se alastra pelo País, trazendo descrença quanto ao futuro, será o melhor investimento a ser feito.

Fialho disse que dará continuidade ao que foi planejado pelo ex-presidente Marcelo Navarro, futuro ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e que a gestão investirá também no processo eletrônico para que seja cada vez mais aperfeiçoado, ressaltando que o futuro do Judiciário está nesta área, que tem muito ainda a avançar.

Em uma solenidade prestigiada, que contou com a presença de várias autoridades, dentre elas o presidente do STJ, o ministro Francisco Falcão; o ministro do Tribunal de Contas da União, Vital Filho; o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), os senadores José Maranhão (PMDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB); os presidentes do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Marcos Cavalcanti; e da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB); o empresário Roberto Cavalcanti e a diretora-executiva do Sistema Correio de Comunicação, Beatriz Ribeiro.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas