sexta, 18 de junho de 2021

Política
Compartilhar:

Roberto Paulino descarta assumir PMDB e defende manutenção de Maranhão no cargo

Rammom Monte / 20 de fevereiro de 2017
Foto: Arquivo
O ex-governador Roberto Paulino (PMDB) afirmou nesta segunda-feira (20) que o comando do seu partido está em boas mãos. Na semana passada, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo havia sugerido uma mudança na legenda e o nome de Paulino para ser o presidente da sigla. Porém, ao que parece, o ex-governador prefere que as coisas fiquem como estão.

“Eu fico feliz em companheiros lembrando meu nome. Mas eu sou vice-presidente, e sigo na linha que acho que o PMDB da Paraíba está bem dirigido. Pode ter algumas falhas, é normal, mas o PMDB da Paraíba está bem dirigido com Maranhão. Isto ai não há nenhuma pretensão minha em assumir ou querer ocupar este lugar. Poderá ser no futuro, mas por enquanto não existe isto. Eu quero o fortalecimento e a união de Manoel Junior, Veneziano, Lira e os demais companheiros do meu partido”, disse.

Ultimamente, o PMDB vem passando por turbulências internas. De um lado, aparentemente estão o senador José Maranhão, o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior e outros correligionários. Já a outra ala é liderada pelo senador Raimundo Lira e conta também com o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo.

Relacionadas