domingo, 09 de maio de 2021

Política
Compartilhar:

Ricardo vai à reunião da bancada do PSB e se posiciona contra impeachment de Dilma

Redação / 23 de setembro de 2015
O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, esteve presente na reunião da bancada federal do PSB ocorrida nessa terça-feira (22), em Brasília. O encontro foi para discutir o posicionamento do partido com relação ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT) e também a possibilidade de um pedido de impeachment contra a petista. E, com relação a isso, Ricardo Coutinho já deu seu parecer.

"Considero um erro histórico. Lutei muito para ver esse país num estado democrático de direito e não embarco em qualquer aventura. O governo Dilma precisa sim dar respostas ao Brasil, mas não pode ser arrancado do lugar para qual foi eleito, simplesmente  por impopularidade", ressaltou o governador paraibano em reposta ao Correio da Paraíba.

Ricardo disse, também, que espera que o bom senso prevaleça no Congresso Nacional. "Nenhum partido se apressou a fazer essa discussão oficialmente e não entendo essa pressa de um partido forjado no campo da resistência democrática. Espero que o bom senso prevaleça e que, ao invés de ficar se olhando para rusgas eleitorais, se pense no Brasil e na necessária busca da estabilidade", concluiu.

Ele informou, ainda, que a Executiva Nacional do PSB tem uma reunião marcada para a próxima semana para tomar as decisões do partido.

Relacionadas