sábado, 12 de junho de 2021

Política
Compartilhar:

Ricardo tira licença e passa comando do Estado para Lígia Feliciano

Adriana Rodrigues / 24 de novembro de 2018
Foto: Reprodução/Google Street View
O governador Ricardo Coutinho (PSB) se licenciou de suas atividades, no fim da tarde desta sexta-feira (23), por um período de seis dias para uma viagem de descanso, e passou o comando do Estado para a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), que neste período revezará a gestão do Executivo estadual com o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia Filho (PSB).

Lígia vai ficar à frente do Governo até a próxima terça-feira (27), quando passará a missão para Gervásio Maia, que deverá ficar dois dias no comando do Estado, até o retorno do titular.

Ligia Feliciano vai viajar na próxima terça-feira para Brasília e terá uma agenda intensa a partir deste sábado (24), com visitas às obras do Parque de Bodocongó e inaugurações de dessalinizadores e de sistema de abastecimento de água em municípios, entre outros compromissos administrativos.

“Darei continuidade às ações do governador Ricardo e andamento à sua agenda de compromissos, com visitas e inaugurações de obras. A gestão seguirá seu curso normal”, comentou.

A previsão é de que Ricardo retorne ao Estado na quinta-feira (29). O local da viagem do chefe do Executivo licenciado não foi divulgado.

Relacionadas