quinta, 27 de junho de 2019
Política
Compartilhar:

Ricardo Coutinho ‘ignora’ vice-governadora Lígia Feliciano

André Gomes / 09 de fevereiro de 2018
Foto: Arquivo
A possibilidade da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) assumir o Governo do Estado a partir de abril, com o afastamento do governador Ricardo Coutinho (PSB) para disputar uma das cadeiras do Senado, e não fornecer o apoio necessário a uma candidatura socialista tem causado certo distanciamento entre os dois.

Nessa quinta-feira (7) ao ser perguntado o motivo da não presença da vice nos eventos oficiais e se ele sentia falta, Ricardo respondeu: “Não, eu acho que ela tem outros afazeres e naturalmente não possa. E é tanta gente que me acompanha que eu fico até sem saber... E é assim mesmo. Eu não posso pegar a agenda de qualquer pessoa e colocar em função da minha, muito menos de uma pessoa importante como a vice-governadora”, destacou.

Ainda na fala, Ricardo disse que gosta muito de Lígia Feliciano a respeita. “Gosto muito dela e a respeito, como acredito que ela me respeita também”, afirmou.

Sobre o distanciamento do senador Raimundo Lira (MDB), o governador disse que não sabia responder o real motivo. “Eu sinceramente não sei responder. Para mim, continua do mesmo jeito, a mesma coisa. Eu não entendi até hoje, mas evito falar das coisas que não entendo, mas respeito e não vou atrás de perguntar os motivos”, disse.

Ricardo destacou ainda que para ele tanto faz ter ou não ter um mandato. “Respeito o que cada um quer da vida até porque nunca houve um compromisso recíproco até porque eu respeito o MDB que tem pré-candidato”, lembrou.

Relacionadas