sexta, 22 de janeiro de 2021

Política
Compartilhar:

Ricardo anuncia substitutos de Cida e Aristeu Chaves

Alyf Santos / 31 de maio de 2016
Foto: Assuero Lima
Alguns membros do governo do estado deixaram o cargo para disputar as eleições municipais. As desincompatibilizações já começaram e algumas substituições já foram anunciadas pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) por meio da sua conta no Twitter. O Chefe do Executivo Estadual, nomeou a mestre em serviço social, Kelly Samara como secretária do Estado do Desenvolvimento Humano, substituindo Cida Ramos,  pré-candidata a prefeita da Capital. Em 2011, Kelly foi chefe de gabinete de Cida durante oito meses, deixando o cargo para assumir a função de assistente social do Instituto Federal da Paraíba (IFPB).

Ricardo também confirmou o advogado Agamenon Vieira, para assumir os destinos do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Agamenon era secretário executivo da Administração Penitenciária. Um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores (PT) no estado, o advogado deixou o partido nesta terça-feira (31) para se filiar ao PSB do governador Ricardo.

Agamenon, substitui Aristeu Chaves que disputará o cargo de prefeito no município de Camalaú, no Cariri paraibano. Márcia Lucena, deverá ser substituída na Fundação Espaço Cultural. Márcia, é pré-candidata a prefeita no Conde. O secretário executivo da Agricultura Familiar, Lenildo Morais, deixará o cargo para disputar a prefeitura do município de Patos. Nos próximos dias o governador anunciará outros nomes substitutos do seu governo.

164779,800,80

Relacionadas