sexta, 15 de janeiro de 2021

Política
Compartilhar:

Reforma do terminal de integração deve ficar pronta em 100 dias, assegura prefeito de JP

Mislene Santos com informações de Ramon Mont / 27 de março de 2017
Foto: Secom JP
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e o titular  Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana  (SEMOB0, Carlos Batinga, autorizaram, na manhã desta segunda-feira (27), o início das obras de recuperação e requalificação do terminal de integração da Capital. A reforma abrangerá as instalações hidráulicas, elétricas, sanitárias e o espaço físico e devem devem ser concluídas em 100 dias.

De acordo com o prefeito, o terminal de integração recebe mais de 100 mil passageiros e passará por melhorias na iluminação com instalação de lâmpadas de LED,  o local ganhará rede wi-fi com internet gratuita, novo asfalto, banheiros e um melhor espaço para a guarda municipal.

“Estamos fazendo uma reforma necessária, uma intervenção que melhorará a vida da população. Mesmo em um ano de dificuldades econômicas, temos conseguido mostrar resultados ao povo de João Pessoa e a mobilidade urbana é um desses resultados”, declarou Luciano Cartaxo.

Segundo ele, esta não será apenas uma obra de pedra e cal, mas uma reforma que oferecerá melhorias para a qualidade de vida das pessoas. Os investimentos serão na ordem de R$ 450 mil.

Obras na Bica

Luciano Cartaxo anunciou ainda que as obras de reforma do Parque Arruda Câmara (Bica) serão iniciadas no primeiro semestre deste ano. “Assim que a gente concluir o processo licitatório iniciaremos as obras. Fizemos o Parque da Lagoa e agora o grande desafio é fazer o parque da Bica”, comentou o prefeito.

 

 

Relacionadas