quinta, 19 de outubro de 2017
Política
Compartilhar:

Raoni Mendes assume presidência do Democratas em João Pessoa

Mislene Santos / 15 de março de 2016
Foto: Arquivo
O vereador Raoni Mendes, recém-filiado ao Democratas, assumirá a presidência do diretório do partido em João Pessoa. O convite, segundo ele, teria sido feito pelo deputado federal, Efraim Filho e pelo ex-senador e presidente estadual da legenda Efraim Moraes.

“Espero que nós possamos marcar em breve essa posse e assim contribuirmos para o crescimento do partido em João Pessoa”, declarou Raoni. No fim do ano passo o vereador deixou o PDT e ingressou no PTB na tentativa de ser candidato a prefeito nas eleições municipais de outubro, mas foi preterido em detrimento do nome do  deputado federal Wilson Filho.

Por outro lado, quem deve deixar o Democratas é o vereador Bosquinho. “Ele (Bosquinho) tem um posicionamento contrário ao Democratas, apoia o prefeito e acho que isso gera um conflito de identidade, porque o Democratas é um partido que não tem a menor possibilidade de vir a apoiar Cartaxo”, explicou Raoni Mendes.

Bosquinho informou que até a próxima sexta-feira terá um posicionamento sobre o assunto. “Não tenho nada definido ainda, na hora certa devo anunciar qual rumo irei seguir”, resumiu o vereador.

 

 

 

 

 

Relacionadas