segunda, 23 de novembro de 2020

Política
Compartilhar:

Raíssa Lacerda engrossa torcida pela aliança do PSDB com o PSD

Mislene Santos / 13 de fevereiro de 2016
Foto: Arquivo
A torcida pela união entre o PSDB do senador Cássio Cunha Lima e o PSD do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo para eleições municipais ganhou mais uma integrante.  A vereadora e vice-presidente do PSD da Capital, Raíssa Lacerda, disse nessa sexta-feira (12) ao Correio Online que dá quase como certa a junção das duas legendas. Segundo ela, no tempo certo os anúncios das alianças serão feitos.

“Torço e acredito na aliança do PSDB com o PSD, até porque têm três vereadores detentores de mandato lutando por essa união. Eu também sou ligada ao grupo do PSDB e acredito que essa aliança venha a fortalecer mais ainda o projeto de reeleição do prefeito Luciano Cartaxo”, declarou a vereadora.

Raíssa disse ainda que vê como natural e tranquila a pretensão dos vereadores do PSDB na defesa da aliança com Cartaxo e o pleito da  vaga de vice. “O PSDB tem grandes nomes como o dos vereadores Luís Flávio, Eliza Virginia, do próprio secretário de Comunicação Marcos Vinicius”, destacou.

Ela afirmou que este assunto ainda não foi tratado pelo Diretório Municipal do PSD, que tem o irmão do prefeito da capital, Lucélio Cartaxo como presidente. Raissa adiantou que está trabalhando diretamente com alguns partidos nas costuras das alianças para a eleição de outubro. “Graças a Deus, grandes partidos estão se unindo ao projeto de reeleição do prefeito Luciano Cartaxo. Claro que têm alguns segredos que a gente não pode expor agora, para não atrapalhar os trabalhos dos bastidores”, arrematou Raissa.

Reunião

Raíssa Lacerda informou que tem vários partidos interessados em integrar o arco de aliança do prefeito Luciano Cartaxo, mas que não pode revelar os nomes por questões de estratégia política. “No dia 13 teremos uma reunião no Diretório do PSD e com certeza chegaremos ao número concreto de quantos partidos. Posso adiantar que bastante. Existem costuras de bastidores que não estamos divulgando”, adiantou.

Segundo ela, a reunião será realizada na sede do PSD em João Pessoa e contará com as presenças do presidente estadual da legenda Rômulo Gouveia, Lucélio Cartaxo e outros integrantes do partido.

 

Relacionadas