terça, 11 de maio de 2021

Política
Compartilhar:

Rádio Correio vai sabatinar os candidatos ao Senado

Alexandre Freire / 31 de agosto de 2018
Foto: Nalva Figueiredo
A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP), será a primeira a participar da rodada de entrevistas com os candidatos ao Senado que será realizada a partir da próxima terça-feira, no programa Correio Debate, da 98 FM Correio Sat, com transmissão simultânea pelo Portal Correio.

A ordem das entrevistas foi decidida por sorteio durante reunião realizada com os representantes das coligações ontem. Além dos representantes das coligações, participaram da reunião o diretor-administrativo, Ricardo Pacheco, a advogada do Sistema Correio, Thainá de Freitas, e a editora de Radiojornalismo da 98 FM, Ana Cláudia Brandão.

De acordo com as regras acordadas, as entrevistas terão início às 13h, com duração de 30 minutos sem intervalos. Cada candidato terá dois minutos para fazer sua apresentação e um minuto para as considerações finais.

As perguntas serão feitas de forma alternada pelos apresentadores do Correio Debate, Nilvan Ferreira, Victor Paiva e João Costa. Não haverá tempo estipulado para que candidato responda aos questionamentos, podendo utilizá-lo da maneira que achar conveniente.

Para Ricardo Pacheco, a iniciativa da 98 FM é de extrema importância, pois vai oportunizar, de maneira inovadora, a possibilidade de o eleitor conhecer melhor as propostas dos candidatos ao Senado nas eleições deste ano. “Já temos uma tradição nos debates com os candidatos ao governo e agora também oportunizaremos de maneira inovadora esse momento com os postulantes ao Senado”, afirmou.

A editora de Radiojornalismo da 98 FM, Ana Cláudia Brandão, disse que os ouvintes poderão conhecer a fundo as propostas de cada candidato para saber em quem vão votar nas eleições deste ano. Ana Cláudia lembrou  que o formato das entrevistas possibilitará também a discussão de temas livres, com igual tempo para todos os concorrentes. “O nosso ouvinte, seja ele de João Pessoa ou do Alto Sertão paraibano, poderá acompanhar as entrevistas na maior rede de rádios do estado e também pela internet”, destacou.

A ordem das entrevistas ficou assim definida:

Dia 4 –Daniella Ribeiro (PP)

Dia 5 – Luiz Couto (PT)

Dia 6 – Roberto Paulino (MDB)

Dia 10 – Cássio Cunha Lima (PSDB)

Dia 11 – Nelson Júnior (PSOL)

Dia 12 – Nivaldo Mangueira (PSOL)

Dia 13 – Veneziano Vital do Rêgo (PSB)

Relacionadas