segunda, 21 de setembro de 2020

Política
Compartilhar:

PTB reúne lideranças nesta sexta e deve anunciar nomes de pré-candidatos

André Gomes / 25 de setembro de 2015
Foto: Divulgação
A direção do PTB na Paraíba deve anunciar hoje os nomes de possíveis pré-candidatos a prefeito nas eleições do próximo ano em diversas cidades da Paraíba, inclusive em João Pessoa, além dos novos filiados ao partido no Estado. As revelações serão feitas durante encontro estadual que acontece a partir das 9h na sede da Asplan, em João Pessoa.

O encontro contará com a presença da presidente nacional PTB, a deputada federal Cristiane Brasil, e do presidente estadual, Wilson Santiago. Segundo ela, o partido trabalha arduamente mês a mês, dia a dia, para que o PTB cresça e se fortaleça no cenário da política nacional. A orientação é para que a legenda tenha candidatos a prefeito no maior número de cidades da Paraíba, principalmente em João Pessoa e Campina Grande.

“Esse trabalho nas bases, nos estados, só reafirma a importância, a tradição e o valor do nosso partido na construção cotidiana da democracia em nosso país. Mostra claramente que o PTB não é partido apenas de discurso. Aqui na Paraíba deveremos ter candidatura própria em João Pessoa. Essa é nossa orientação”, disse a presidente.

De acordo com o presidente estadual, Wilson Santiago, o PTB começa a trilhar novos caminhos na Paraíba. “Estamos trabalhando para fortalecer a legenda e fazer com que ela chegue a todos os cantos do nosso Estado. Temos um projeto político e de desenvolvimento, pois acreditamos na política como um dos principais instrumentos de transformação da realidade social”, destacou.

O encontro do PTB na Paraíba vai contar com as presenças de lideranças políticas de pelo menos quatro estados brasileiros. Já confirmaram presença a Presidente do PTB Nacional - Deputada Federal Cristiane Brasil (RJ); o líder da bancada federal na Câmara dos Deputados, Jovair Arantes (GO); os deputados federais Deley Oliveira (RJ) e Pedro Fernandes (MA), além do pré-candidato a prefeito do Recife, o deputado estadual Silvio Costa Filho (PE).

Relacionadas