segunda, 21 de setembro de 2020

Política
Compartilhar:

PTB entra na disputa pela prefeitura de João Pessoa e coloca nome de Wilson Filho

André Gomes e Adelson Barbosa dos Santos / 26 de setembro de 2015
Foto: Nalva Figueiredo
Em encontro estadual realizado ontem, no auditório da Associação dos Plantadores de Cana (Asplan), a presidente nacional do PTB, Cristiane Brasil, anunciou a pré-candidatura do deputado federal Wilson Filho a Prefeitura de João Pessoa nas eleições do próximo ano. Também foi anunciada a filiação de 25 prefeitos e outras lideranças políticas ao partido criado pelo ex-presidente Getúlio Vargas e que tem mais de 70 anos de história.

De acordo com Wilson Santiago, o PTB recebeu 193 solicitações de diretórios municipais e já aprovou 120. Disse que alguns conflitos locais estão sendo resolvidos para que os outros diretórios sejam autorizados respeitando as articulações das bases em cada município.

Conforme Santiago, o PTB vai para as eleições municipais com competitividade para eleger prefeitos e vereadores em todas as regiões do Estado. O deputado federal Wilson Filho disse que o PTB tem uma responsabilidade muito grande no sentido de debater o que é melhor para o Brasil. Segundo ele, o País precisa sair das crises política e econômica que estão massacrando o povo.

“Precisamos dar respostas urgentes à sociedade, porque o bem do País está acima das questões políticas e partidárias. Temos que vencer a crise juntos e o PTB está colaborando, com seu posicionamento nas votações na Câmara Federal”, disse Wilson Filho .

Leia mais no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas