quarta, 02 de dezembro de 2020

Política
Compartilhar:

PT anuncia sete pré-candidatos a prefeito na região do Cariri

Adriana Rodrigues / 01 de fevereiro de 2016
Foto: Arquivo
De olho na disputa eleitoral deste ano, O Diretório Estadual do PT está intensificando o processo de organização em vários municípios paraibanos e define pré-candidaturas próprias em sete cidades do Cariri. A definição ocorreu durante uma reunião regional realizada em Serra Branca, no último sábado, à noite, onde ocorreu o anúncio de sete pré-candidatos a prefeito, além de nomes de possíveis vice-prefeitos e vereadores.

De acordo com o presidente do Diretório estadual do PT, Charliton Machado, os nomes dos pré-candidatos anunciados foram: Galeguinho, em Serra Branca; Edvan Santos, em Gurjão; Valmir Oliveira; em Coxixola; Dimas Teixeira, em São José dos Cordeiros; Dera, atual vice-prefeita, no Congo; Tonito em Bela Vista, e Ceceu, em Zabelê.

Além de Charliton Machado, que também é pré-candidato em João Pessoa, do deputado federal Luiz Couto e do vereador campinense Napoleão Maracajá, que deverá disputar a Prefeitura de Campina Grande pelo PC do B, estiveram presentes na reunião filiados, autoridades políticas e dirigentes de 15 municípios: Serra Branca, Assunção, São José dos Cordeiros, Juazeirinho, Soledade, Monteiro, Parari, Sumé, Coxixola, Umbuzeiro, Outo Velho, Tigre, Gurjão, Congo e João Pessoa.

Charliton Machado ressaltou que este encontro faz parte do processo de fortalecimento do partido, que este ano pretende sair com candidatos em todos os municípios paraibanos: “No final do ano de 2015 realizamos diversas Caravanas no estado, e naquele momento já incentivávamos a candidatura de mulheres e homens que fazem parte do nosso partido”, comentou.

Segundo ele, a reunião desse sábado foi para reforçar a importância do PT estar presente nas disputas proporcionais e majoritárias, e já fez anúncio de oito nomes que estarão na disputa majoritária.

 

Relacionadas