terça, 24 de novembro de 2020

Política
Compartilhar:

PSOL é o primeiro partido a realizar convenção em João Pessoa

Mislene Santos com assessoria / 21 de julho de 2016
O PSOL realizará nesta quinta-feira (21) a convenção de homologação de chapa para a eleição municipal em João Pessoa. O evento será realizado no Auditório da Central de Aulas da Universidade Federal da Paraíba, a partir das 19h. Desta foram, o  PSOl abre a temporada de convenções na Capital.

Na ocasião, será oficializa a candidatura do sindicalista Victor Hugo, como candidato do partido à prefeitura de João Pessoa, a professora  Rama Dantas, do PSTU, como vice-prefeita, além de confirmar a chapa de coligação Frente da Esquerda que terá na composição do PCR, PCB e Raiz Movimento Cidadanista, além da definição dos nomes que disputarão as vagas de vereador da Capital.

O presidente estadual do PSOL, Tárcio Teixeira, informou que o partido deve lançar 23 candidatos a vereador. “Esta será a primeira vez que vamos ter uma chapa proporcional com reais chances de eleger integrantes para à Câmara Municipal de João Pessoa”, declarou Teixeira.

Ele disse ainda que o número de candidatos a vereador da chapa proporcional só será definido quando os demais partidos que integram a aliança realizarem suas convenções.

Relacionadas