sábado, 16 de janeiro de 2021

Política
Compartilhar:

PSL reúne pré-candidatos e discute nome de Walber Virgulino para candidato a prefeito

Adelson Barbosa / 29 de abril de 2016
Foto: Mislene Santos/Arquivo
A direção municipal do PSL de João Pessoa promove, hoje, encontro com os pré-candidatos a vereador e com o pré-candidato a prefeito, o vereador Lucas de Brito Pereira, que preside a legenda na Capital. A informação é do secretário estadual do partido, Victor Alberto de Souza.

Segundo ele, o encontro será coordenado por Lucas de Brito, no plenário da Câmara Municipal de João Pessoa, às 15h. Logo após essa confirmação da reunião, o ex-secretário estadual de Administração Penitenciária, Walber Virgulino, colocou o nome a disposição da legenda para a disputa pela Prefeitura.

De acordo com Walber Virgulino, a decisão foi tomada depois de ouvir a população. “Decidimos colocar nosso nome a disposição e tenho certeza que o partido não vai se opor. Espero que tenhamos pesquisas internas para uma definição. Se meu nome for o mais citado espero apoio para a candidatura, mas caso o nome de Lucas for o escolhido, vamos apoiá-lo”, destacou.

O vereador Lucas de Brito disse que o partido não faz qualquer objeção ao nome de Walber Virgulino, mas lembrou que os integrantes da legenda devem ser ouvidos sobre o assunto. “Temos 45 pré-candidatos a vereador e eles devem opinar sobre a candidatura e sobre o nome do candidato. Vamos começar as discussões na Capital ouvindo todos”, afirmou.

Segundo Victor Alberto, estão confirmadas as presenças dos vereadores Lucas de Brito e Felipe Leitão, dos deputados Tião Gomes (presidente estadual do partido) e João Bosco Carneiro Júnior, e do suplente de deputado estadual, Charles Camaraense, além de todos os pré-candidatos a vereador em João Pessoa.

De acordo com o secretário estadual do PSL, Será um encontro será de orientação e reciclagem dos pré-candidatos a vereador. Ele acrescentou que o partido está bem estruturado em vários municípios e trabalha para figurar entre as maiores legendas do Estado, a partir das eleições municipais de outubro. “Vamos eleger grande quantidade de vereadores, prefeitos e vice-prefeitos em vários municípios da Paraíba”, declarou Victor Souza.

Relacionadas