quarta, 18 de outubro de 2017
Política
Compartilhar:

PSD realiza pré-convenção em Sousa e confirma nome de Zenildo Oliveira

Redação com assessoria / 19 de março de 2016
Foto: Divulgação
O Partido Social Democrático (PSD) realizou uma pré-convenção municipal em Sousa na sexta-feira, quando ratificou o nome de Zenildo Oliveira como opção da legenda para conduzir os destinos da cidade Sorriso. Com a presença dos presidentes nacional e estadual da sigla, o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, e deputado federal Rômulo Gouveia, também foi realizada a eleição e posse do novo diretório que recebeu diversas novas filiações.

Também estiveram presentes na pré-convenção o ex-deputado federal Inaldo Leitão (PP), o deputado Estadual Inácio Falcão, além de lideranças políticas do de todo o Estado.

Além de apoiar a pré-candidatura de Zenildo Oliveira, o ministro Gilberto Kassab também garantiu a população que as obras planejadas pelo Governo Federal para Sousa não sofrerão com a solução de continuidade. “A população pode ficar tranquila”, destacou.

Gilberto Kassab destacou a importância o fortalecimento do PSD em Sousa e em todo o Sertão paraibano. Para ele, o presidente e pré-candidato Zenildo Oliveira representa a nova proposta para conduzir os destinos da cidade. Kassab enfatizou o potencial turístico do município e ressaltou que a cidade Sorriso teve grandes líderes no seu passado, sendo que Zenildo se encaixa no perfil desses grandes homens.

“Zenildo traz o signo dos grandes homens do passado, e representa o presente e o futuro que essa cidade sonha” enfatizou. O ministro ressaltou que Zenildo tem contribuído muito para a cidade como empresário e certamente dará sua contribuição para que o município retomar o caminho do desenvolvimento”, disse o ministro.

O deputado federal Rômulo Gouveia destacou a força da pré-candidatura de Zenildo Oliveira, e garantiu que o PSD está pronto para ir às ruas levando suas propostas de mudança e transformação.

“A Convenção marcou as boas vindas aos novos filiados e o lançamento dos nossos pré-candidatos a vereador e prefeito de Sousa, que foram recebidos pelo ministro Gilberto Kassab e por mim e Zenildo junto a população da cidade durante a nossa pré-convenção”, disse.

Segundo o presidente do diretório municipal do PSD, Zenildo Oliveira, o dia foi de alegrias para o partido. “Esses novos filiados estão vindo para a sigla para somar força ao partido que tem projetos e ideais comprometidos com o amplo desenvolvimento de Sousa. Fico feliz em ter o nome lembrado pelo ministro Kassab, por Rômulo, bem como pela população de Sousa para disputar a prefeitura da cidade onde nasci e decidi viver e investir”, afirmou.

Relacionadas