quarta, 27 de janeiro de 2021

Política
Compartilhar:

PSC bate o martelo e vai apoiar PMDB nas eleições em João Pessoa

André Gomes / 30 de abril de 2016
Foto: Divulgação
O Partido Social Cristão (PSC) bateu o martelo e decidiu que marcará unido ao PMDB apoiando a pré-candidatura do deputado federal Manoel Junior a prefeito de João Pessoa nas eleições deste ano. O presidente da legenda na Capital, José Gadelha, disse ainda que a sigla colocou a disposição o nome do ex-deputado federal , Leonardo Gadelha, para uma composição na vaga de vice.

“Ninguém questiona a capacidade de Leonardo para ocupar essa vaga. Apresentamos esse nome ao deputado Manoel Junior que vai analisar juntamente com outras legendas que vão compor a coligação. Mas lembramos que não se trata de uma imposição”, destacou Zé Gadelha. De acordo com o presidente municipal, o partido está preparado para a disputa eleitoral deste ano com o lançamento de 44 pré-candidaturas a vereador. Ele disse que agora aguarda apenas as definições para composição de uma chapa majoritária, para a partir disso, iniciar as discussões para coligações na proporcional.

“Estamos aguardando o PMDB definir as legendas aliadas para começarmos os debates, mas sempre observando o que for melhor para os nossos pré-candidatos”, revelou o presidente da municipal.

Relacionadas