domingo, 19 de novembro de 2017
Política
Compartilhar:

PSB confirma quase 40 pré-candidatos a vereador em JP

Lucilene Meireles / 02 de abril de 2016
Foto: Franklin Soares
O Partido Socialista Brasileiro (PSB) já tem 37 pré-candidatos ao cargo de vereador para as eleições municipais de 2016. Foi o que afirmou o presidente municipal da legenda, Ronaldo Barbosa, neste sábado (02) durante o Encontro da Militância Girassol, realizado no Clube Cabo Branco, em João Pessoa, que marca o início das discussões para o processo eleitoral.

Até agora, mais de dez partidos ofereceram apoio, entre eles, o Partido Pátria Livre (PPL), Partido Social Liberal (PSL), Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Democratas (DEM), Partido Republicano da Ordem Social (PROS).

Questionado sobre um possível nome a ser indicado para vice na chapa do pré-candidato a prefeito de João Pessoa, João Azevedo, Barbosa afirmou que ainda é cedo para falar sobre o assunto. “Ainda não temos nada definido. Só nas convenções”, resumiu.

Em relação ao cenário atual do País, ele disse que há divisões no posicionamento do PSB. “Tem pessoas que defendem o impeachment e tem pessoas que são contra, a exemplo de nós aqui da Paraíba. Achamos que é uma posição que tem que ser melhorada muito no partido. Democracia é para valer. Portanto, tem que ser mantida a regra do jogo. A presidente tem que ficar, ganhou as eleições e tem que governar até 2018”, afirmou. O encontrou reuniu várias lideranças políticas, entre elas o governador Ricardo Coutinho, pré-candidatos a vereador, o pré-candidato a prefeito João Azevedo, representantes de partidos aliados, além de militantes.

Relacionadas