quarta, 25 de novembro de 2020

Política
Compartilhar:

Prorrogado prazo para conciliação entre governo da Paraíba e empresas

André Gomes / 20 de fevereiro de 2016
Foto: Mislene Santos
O Governo da Paraíba prorrogou o prazo para conciliação de dívidas com empresas que prestam serviços ao Estado. A decisão do governador Ricardo Coutinho (PSB) foi publicada no Diário Oficial de ontem, assinada pelo Chefe de Gabinete, Fábio Maia.

De acordo com Fábio, a Câmara de Conciliação formada por secretários estaduais deve apresentar, na segunda-feira, um relatório ao governador contendo dados sobre as empresas e os saldos restantes em cada uma delas.

A partir daí, o governador decidirá como serão realizadas as negociações. O Chefe de Gabinete esclareceu ainda que os dados, por enquanto, não serão divulgados até que o governador tome conhecimento. “Depois que o governador tomar conhecimento é que deve ser divulgado, mas antes vamos fazer essa apresentação.

Além de Fábio Maia, a Câmara de Conciliação é composta pelo presidente da comissão, Gilberto Carneiro (Procuradoria Geral do Estado) , Gilmar Martins (Controladoria Geral do Estado), Livânia Farias (Secretaria da Administração) e Tárcio Pessoa (Secretaria de Planejamento, Orçamento, Gestão e Finanças).

Relacionadas