segunda, 21 de setembro de 2020

Política
Compartilhar:

‘Prévia’ anima Zé Maranhão e ideia de possível candidatura ao governo se fortalece

Nice Almeida / 14 de setembro de 2017
Foto: Whatsapp
O cheirinho de ‘prévia’ das eleições 2018 exalado durante um jantar em comemoração ao aniversário do senador José maranhão (PMDB) realizado em Brasília, nessa quarta-feira (13), deixou o parlamentar animado para a possibilidade de entrar na briga pela cadeira de governador. Nesta sexta-feira (16) um novo encontro entre amigos deve rechear ainda mais esse cardápio político do PMDB, que tem na pessoa de Maranhão uma verdadeira cereja para o bolo do próximo pleito.

Enigmático, Maranhão usou um ditado popular bem conhecido para expressar seu desejo de, aos 84 anos de idade, encarar mais uma eleição para Governo do Estado. “Não direi a você nunca em matéria de política, ‘dessa água não beberei’. Não estou com sede, mas não vou dizer que viverei sem água”, parafraseou.

José Maranhão, no jantar, foi agraciado com a companhia de políticos dos mais variados partidos como o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o deputado federal Damião Feliciano (PDT), o deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) – que lhe deu de presente uma camisa vermelha com seu nome e o número do partido estampada -, e também o prefeito de Cajazeiras José Aldemir (PP). Diante de tanta diversidade, o peemedebista garantiu que não guarda ressentimentos de campanhas passadas, sinalizando que pode se aliar a qualquer um.

“Posso dizer que não tenho aresta com nenhum político da Paraíba. Me dou bem com todas as lideranças. Entendo que a situação que vive a Paraíba, com falta de recursos, de oportunidade, seria uma falta de paraibaneidade ficar amarrado a ressentimentos de campanha. A hora é de unir todas as forças para tirar a Paraíba do momento de dificuldade”, acrescentou.

Relacionadas