sábado, 23 de janeiro de 2021

Política
Compartilhar:

Presidente do PSB afirma que não há pressa para discutir 2016

Alexandre Kito / 12 de outubro de 2015
Foto: Arquivo
O presidente municipal do PSB, Ronaldo Barbosa, afirmou que a orientação interna da legenda é a de que não deverá haver pressa para a escolha do nome que deverá disputar as eleições de 2016.

O PSB tem os nomes da deputada estadual Estela Bezerra e o do secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia do Estado, João Azevedo, como os mais fortes indicados para a disputa. O discurso entre eles tem sido afinado, no que se refere à disponibilidade. Mas, de acordo com Ronaldo Barbosa a decisão deve acontecer até o final deste ano, na capital.

A deputada Estela Bezerra ressaltou a importância de ser lembrada como um dos nomes de destaque da legenda para concorrer ao cargo de prefeita em João Pessoa. Ela afirmou sobre a necessidade da participação de todo o partido no processo de escolha e comentou sobre a importância em ouvir a opinião do Governador Ricardo Coutinho (PSB). A parlamentar acredita que o atual poder de liderança do chefe do Executivo Estadual  é importante para definir o possível candidato.

O secretário João Azevedo, disponibilizou o nome para a disputa. Mas, já declarou necessário o consenso entre o partido. A escolha deve se realizada por unanimidade no PSB. João Azevedo disse não querer complicação com os colegas de legenda, caso haja alguma oposição à sua candidatura.

Relacionadas