quinta, 26 de novembro de 2020

Política
Compartilhar:

Pré-candidatos, Galdino e Veneziano disputam espaço em solenidade de CG

André Gomes / 23 de fevereiro de 2016
Foto: Dilvugação
Os pré-candidatos a prefeito de Campina Grande, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) e o deputado estadual Adriano Galdino (PSB), disputaram espaço junto ao governador Ricardo Coutinho (PSB), ontem, durante assinatura de a Ordem de Serviço das obras da Avenida João Suassuna.

Essa foi a primeira vez que Veneziano e Galdino apareceram juntos após o anúncio do nome do presidente da Assembleia Legislativa, no último sábado, como pré-candidato socialista nas eleições deste ano na Rainha da Borborema. Até então, Galdino afirmava que o nome de consenso da oposição seria o de Veneziano, mas nunca escondeu o desejo de disputar a Prefeitura.

Na ocasião, Veneziano que apresentou uma emenda parlamentar no valor de R$ 1,5 milhão para obra, disse que não se surpreendeu com o anúncio do PSB de ter candidatura própria em Campina. Veneziano chegou a lembrar que o presidente da Casa de Epitácio Pessoa, até pouco tempo, defendia seu nome para a disputa.

“Galdino dizia que a melhor opção seria o nosso nome e uma segunda seria o dele, mas apenas se eu não fosse candidato. Mas isso não vai alterar em nada. A minha relação da pré-candidatura que foi pleiteada por todos do PMDB vai continuar. Eu me sinto a vontade de bater em qualquer porta por tudo que já fizemos para Campina”, destacou.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas