terça, 24 de novembro de 2020

Política
Compartilhar:

PPS lança candidatura em CG e dirigentes planejam crescimento do partido

Francisco José / 24 de novembro de 2015
Foto: Arquivo
O Partido aproveitou o momento para lançar a pré-candidatura a prefeito de Campina Grande do empresário Artur Almeida, recém filiado à legenda. Almeida é o atual presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas campinense.

Além do deputado federal Roberto Freire (PPS-SP), o encontro contou com as presenças do presidente estadual Nonato Bandeira(vice-prefeito da Capital); e dos ex-deputados Régis Cavalcante e Weber Júnior, de Alagoas e Rio Grande do Norte, membros da Executiva Nacional. O evento foi realizado no auditório do Sesc Centro, de Campina.

“A partir de agora é mais do que necessário fazer o máximo com menos, porque fazer o máximo com muito é fácil. Mas fazer o muito com pouco é para quem tem o perfil administrativo e que tem visão administrativa. Somente dessa forma, Campina Grande poderá dar o grande salto. Campina precisa adentrar o Século 21 do ponto de vista da gestão municipal”, disse acrescentando que o candidato a vice em sua chapa será uma pessoa que tenha muita independência, altivez e “muita coragem de enfrentar todos os obstáculos, sem medo de contrariar interesses”.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas